Guliver Terada é Analista de Projetos Sênior do WRI Brasil. Desenvolve e executa atividades relacionadas aos processos de gerenciamento de projetos na organização. Atua também na criação, desenvolvimento e implementação de novas ferramentas e métodos baseados nas melhores práticas de gestão de projetos, a fim de aumentar a eficiência das entregas pelas equipes.

Antes de ingressar no WRI Brasil, trabalhou como Analista de Sistemas por dois anos na W3K Tecnologia, empresa que desenvolve soluções para gerenciamento de projetos e gestão de documentos eletrônicos, e foi Engenheiro Eletrônico na Teikon / HT-Micron (como associado), atuando por seis anos na área de pesquisa e desenvolvimento com semicondutores e dispositivos de armazenamento de memória para computadores. Ambas as empresas estão sediadas no polo inovaddor e tecnológico Tecnosinos, em São Leopoldo-RS.

Guliver é formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica/Telecomunicações pela UTFPR (Curitiba-PR), possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV (Porto Alegre-RS) e Especialização em Manufatura Eletrônica pela UNISINOS (São Leopoldo-RS). Possui certificação em Project DPro, Program DPro, MEAL DPro e Finance DPro, com foco em gerenciamento de projetos no setor de desenvolvimento social. Possui também certificação ITIL4, com foco em gerenciamento de serviços de TI e PCSM I Scrum Master com foco em metodologias ágeis.