Camila é Analista de Pesquisas e integra a equipe de Florestas, Uso da Terra e Agricultura do WRI Brasil, colaborando no desenvolvimento e aplicação de análises, elaboração de relatórios e artigos técnico-científicos e também na implementação e assessoramento na tomada de decisões estratégicas e metodológicas dos projetos. 

Antes de se juntar ao WRI, Camila trabalhou no terceiro setor e em consultorias privadas especializadas em meio ambiente, onde atuou em diferentes etapas do processo técnico e de gestão de projetos socioambientais, desde levantamentos, análises de riscos e conflitos, criação de estratégias de mitigação, compensação, monitoramento e indicadores, entre outros, participando ativamente de ações em campo. Também desenvolveu projetos de finanças verdes e ESG para atores públicos e privados, nacionais e internacionais. 

Camila é geógrafa pela Universidade de São Paulo e mestre em Geografia e Gestão Ambiental pela Universidade Federal de Uberlândia.

Em seu tempo livre, Camila gosta de praticar atividades físicas, passear com os cachorros no parque e conhecer novos lugares pra tomar café da manhã.