Mirela Sandrini é a Diretora de Florestas, Uso da Terra e Agricultura do WRI Brasil.
 
Com mais de 20 anos de experiência, Mirela iniciou sua carreira no setor privado, passando por empresas como McKinsey e Vale, onde contribuiu para a primeira edição do relatório de sustentabilidade da corporação no padrão GRI, construiu as políticas de sustentabilidade, biodiversidade e fortaleceu estruturas internas para atender aos critérios de adesão ao pacto global, CDP e outras iniciativas, e desenvolveu e implementou o Fundo Vale.  
 
Em sua última posição na Porticus, como Diretora Regional para América Latina, desenhou a estratégia da região e reconstrução da equipe com foco de atuação em direitos humanos, educação e mudanças climáticas com ênfase em justiça climática e economia regenerativa. Atua também como Conselheira de Governança do GIFE, com forte contribuição no âmbito do combate de desigualdades, tema refletido no atual planejamento estratégico da instituição.
 
Mirela é formada em Comunicação Social, com especialização em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Territorial. Também é Mestre em Sustentabilidade pela FGV-SP e possui MBA em gestão de negócios pelo Ibmec – RJ.